Azul terá voos extras no verão em Fortaleza e Teresina

    0

    A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos extras em Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Parnaíba (PI), entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. A companhia reforçará as frequências das capitais para Campinas (SP), e retomará, temporariamente, ligações semanais para Parnaíba.

    Já em janeiro, a Azul terá linha diária operada pelo Airbus A330 – com capacidade para 272 assentos – entre a capital cearense e Campinas.

    “Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

    No aeroporto de Viracopos, em Campinas, o maior hub da Azul, os clientes podem conectar-se a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, além de quase 60 destinos domésticos.

    Além do Airbus A330, os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

    A Azul Viagens, operadaora de turismo da aérea terá mais de mil voos dedicados para a alta temporada. Esse número representa mais de 100 mil assentos disponíveis entre dezembro e janeiro. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes no fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.

    Informações: www.voeazul.com.br e www.azulviagens.com.br

    AT

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here