Azul abre processo seletivo para turma de trainees; confira

A Azul busca jovens profissionais para voarem junto com a companhia em seu plano de crescimento para os próximos anos
Azul

A Azul abriu o processo seletivo do seu primeiro programa de trainee, nesta segunda-feira (2). A companhia selecionará profissionais, com conclusão de ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, de diversas áreas para atuarem na empresa.

Além disso, os candidatos do processo seletivo precisam ter fluência em inglês, mas não há necessidade de experiência profissional. As inscrições serão realizadas no hotsite do Programa.
Ao ser contratado, o trainee se torna um “tripulante” da Azul e passará por um processo de desenvolvimento profissional de dois anos. Ao fazer parte do time, o profissional tem acesso a diversos benefícios, incluindo o Programa de Concessão de Passagens.

O programa também oferece a possibilidade dos próprios Tripulantes da empresa, que atendam aos mesmos pré-requisitos, concorrerem. Os interessados passarão pelo mesmo processo seletivo e todas as etapas de desenvolvimento, caso sejam aprovados.


LEIA MAIS“Concorrentes: vocês têm de aumentar a qualidade porque a Azul chegou”Azul anuncia voo entre Belo Horizonte (MG) e Fort Lauderdale (EUA)
+ Azul é a primeira aérea brasileira a integrar programa TSA Pre-Check

“Queremos trazer ainda mais talentos para voar alto e junto com nossos mais de 13 mil Tripulantes. Estamos confiantes de que seremos procurados por muitos jovens que se identificam com a Azul e seu propósito como uma empresa que liga o país”, explicou Jason Ward, VP de Pessoas e Clientes da companhia.

“O Trainee atuará em diversas áreas da empresa, receberá orientação direta dos executivos da companhia, será responsável pelo desenvolvimento de projetos para uma experiência completa, além de uma preparação para, no futuro, poder assumir alguma posição de liderança”, explicou Camila Almeida, diretora de Pessoas.

Confira as etapas do Programa de Trainee da Azul:

1 – Inscrições: de 02 de setembro a 06 de outubro.

2 – Testes On-line: setembro e outubro.

3 – Painéis On-line: outubro.

4 – Entrevista com RH: novembro.

5 – Painel de Negócios: novembro.

6 – Bate-papo com executivos da Azul: dezembro

7 – Devolutiva: dezembro

8 – Início do programa: janeiro de 2020.


Leia Também:
United Airlines anuncia que milhas do Mileage Plus não expiram mais
Gol amplia operações com a Passaredo e anuncia três voos regionais
American Airlines estende cancelamentos do 737 Max 8 até dezembro

Deixe uma resposta