Azul Viagens amplia presença na capital paulista e inaugura nova loja

O novo empreendimento se une a outras 48 lojas físicas, presentes em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco e Bahia

0
Daniel Bicudo (segundo, da esquerda para direita), diretor da Azul Viagens, e Alessandra Perez (vestido branco), proprietária da nova loja da Azul Viagens, celebram juntos com colaboradores da operadora de turismo

Na última sexta (4), a Azul Viagens inaugurou uma nova loja na capital paulista, que ficará localizada no Shopping Jardim Sul, no Morumbi. A empresa espera oferecer um espaço acolhedor e próximo para atendimento aos clientes, inclusive para aqueles que não possuem experiência com viagens e pacotes de turismo.

A abertura da unidade amplia para 49 o número de lojas físicas da operadora de turismo da Azul, que está presente no interior e na capital do estado de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco e Bahia, além do exterior.


LEIA MAIS:Embratur e Azul acertam criação de voo Buenos Aires-Recife para 2020Governo de São Paulo inclui Azul em programa de stopover
+ Azul inicia nova operação entre Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR)

A expectativa de Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens, é que a nova loja contribua para a estratégia de venda e exposição da marca da Azul, proporcionando conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.

“Como não poderia deixar de ser, a capital de São Paulo é um dos focos da expansão da Azul e da Azul Viagens. Queremos oferecer a quem mora nessa região da capital paulista a opção de pacotes a preços competitivos e que proporcionem a melhor experiência de viagem ao cliente. Nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e ao mesmo tempo propícios à descoberta de possibilidades e experiências diferenciadas”, ressalta Bicudo.

A nova loja será referência para o público que busca a experiência de pacotes de viagem completos. Com a presença da marca em um bairro onde ainda não havia loja da Azul Viagens, a expectativa da empresa é de fortalecer sua presença na capital, oferecendo um atendimento personalizado que atenda às necessidades de quem quer viajar e precisa de consultorias para escolher o destino.


Leia também:
– Azul ligará Petrolina (PE) e Salvador (BA) a partir de novembro
– Azul muda de cor durante o Outubro Rosa; confira
Azul e Avianca Holdings firmam acordo de codeshare; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here