Azul Viagens fecha parceria com a Norwegian Cruise Line

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Norwegian Cruise Line iniciaram uma parceria para a comercialização de cruzeiros marítimos para o Caribe. Juntas, as companhias já oferecem três opções aos clientes saindo de Miami (EUA): Norwegian Escape, Norwegian Sky e Norwegian Getaway – a Azul Viagens conta com pacotes com partidas de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, hospedagem em Miami e noites no cruzeiro escolhido. O grande diferencial da Norwegian é o conceito Freestyle Cruising, em que não existem formalidades a bordo e sem turnos de refeições pré-determinados. O cliente é livre para fazer a própria agenda e jantar em um dos 26 restaurantes a bordo.

“Pensando sempre no conforto dos clientes e diferenciais em sua operação, iniciamos agora uma parceria que coloca a Azul Viagens em condição de ainda mais destaque no mercado e com um produto de alta qualidade a quem escolhe a nossa operadora de turismo. A combinação entre operação aérea com oferta de marítimo levará ainda mais pessoas a um dos lugares mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos e proporcionará uma experiência única aos clientes” destacou Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

As primeiras viagens no âmbito da parceria serão realizadas em 1º de agosto – os pacotes estão disponíveis também para trocas de pontos através do programa de fidelidade TudoAzul.

Na Azul Viagens, os clientes poderão pesquisar e montar seu próprio pacote, levando em conta preços, duração, tipo de navio e o roteiro de viagem pelas ilhas.

Informações: www.azulviagens.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta