Azul Viagens lança campanha de incentivo “Agente Tá On”; confira

A campanha foi criada pela Yby Martech (acelerada da Circle) em parceria com a Netza

Agente-Ta-On - Azul Viagens

A Azul Viagens lançou a campanha de incentivo “Agente Tá On”. Válida até 31 de janeiro de 2022, a ação vai premiar os melhores agentes de rede em todo o Brasil com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul.

Com o slogan “Seu destino é ganhar prêmios”, a estratégia da marca que é estreitar o relacionamento com mais de 10 mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter (vendas Azul Viagens) e agências multimarcas.

Na ação, as Lojas, agências e call center serão premiadas mensalmente conforme seu desempenho nas vendas de produtos e na realização dos treinamentos disponíveis até o final de janeiro.

Haverá, ainda, outras duas premiações para as melhores agências e agentes de viagens em clusters. Eles serão recompensados com pontos do programa TudoAzul, que poderão ser trocados por passagens aéreas, pacotes de viagem e no Shopping TudoAzul, onde há uma variedade de produtos e serviços.

 Ao final de janeiro, no último mês da campanha, o primeiro colocado de cada categoria dos clusters “Lojas Azul Viagens” e “Azulcenter” levará 1 milhão de pontos do programa TudoAzul; o segundo, 500 mil pontos; e o terceiro, 250 mil pontos.

Já o agente de viagem com melhor colocação no cluster “Agências Multimarcas” ganhará um carro zero quilômetros; o segundo, uma motocicleta zero quilômetros; e o terceiro, um smartphone.

“É uma ação que transmite aos nossos parceiros o protagonismo que eles têm neste momento de retomada. Por isso, queremos reconhecê-los e presenteá-los pelo bom trabalho que desenvolverem”, contou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Deixe uma resposta