Azul Viagens leva agentes a famtour pelo RN em campanha de incentivo

O grupo de 25 pessoas participa de visitas técnicas a hotéis e conhece os atrativos da região

0
Grupo de agentes em fam tour da Azul Viagens pelo RN

Teve início nesta quarta-feira (20) o famtour promovido pela Azul Viagens com os agentes que mais venderam o destino Rio Grande do Norte, como parte da campanha de incentivo “Tudo Começa Azul”, uma parceria entre a operadora, governo do Estado, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), Luck Receptivo e as prefeituras de Natal e Mossoró.

O grupo de 25 agentes de viagens participa de visitas técnicas a hotéis e conhece os atrativos da região, como a Praia de Ponta Negra, o Parque das Dunas, Praia de Pipa, Maracajaú, entre outros. Os profissionais atuam no interior de São Paulo, em Minas Gerais e Goiânia (GO).

LEIA MAIS

+ HNA vende participação na Tap à Azul e fundo norte-americano

+ Azul abre 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência

+ Azul negocia 30 aeronaves e 70 pares de slots da Avianca Brasil

O ápice será o evento de premiação do agente que mais vendeu o destino, na próxima sexta-feira (22). A campanha começou em setembro e premiará os agentes com um carro 0km (primeiro colocado), um notebook (segundo colocado) e 50 mil pontos no programa de fidelidade Tudo Azul (terceiro colocado).

As lojas que ficarem na primeira e segunda colocação no ranking serão premiadas com 80 mil pontos e 50 mil pontos no Tudo Azul, respectivamente. Esta é a primeira edição da campanha e que, devido ao sucesso, foi renovada por mais um biênio.

O nome “Tudo Começa Azul” é inspirado na campanha “Tudo Começa Aqui”, do Governo do RN, e também no sucesso da campanha “Azul da Cor do Mar”, que projetou Maceió ao segundo lugar no ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here