Azul Viagens premia ganhadores da campanha de incentivo de vendas do RN

Premiado de Santa Bárbara d’Oeste levou um carro 0 km

0
Fernando Fernandes, secretário de turismo de Natal; Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, Álvaro Dias, prefeito de Natal; Everaldo Natalino, ganhador do carro 0 km; Fátima Bezerra, governadora do RN; e José Odécio Jr., presidente da ABIH-RN

Na noite desta sexta-feira (22), a Azul Viagens realizou a premiação da campanha “Tudo Começa Azul”, que premiou os agentes de viagem que mais venderam o destino Rio Grande do Norte nos últimos seis meses. O grande vencedor foi Everaldo Natalino, da Rosanatur, de Santa Bárbara D’Oeste (interior de SP). Ele levou para casa um carro 0 km.

“Eu não esperava ser o ganhador, mas a dedicação dos meus funcionários, minha e da minha irmã, que é minha sócia, fez a diferença. Foi muito trabalho, mas agora é só curtir esse prêmio”, comemorou.

Poliana Vieira, da Master Turismo, de Belo Horizonte (MG), ficou em segundo lugar e ganhou um notebook. Em terceiro lugar, Cacilda Magalhães, da Cacilda Turismo, de Presidente Prudente (interior de São Paulo), recebeu 50 mil pontos no programa Tudo Azul.

A cerimônia ainda premiou a categoria call center, representada por Ricardo Alfredo. Debora Prado, de Campinas, e Wilhans Almeida, de Goiânia, foram os premiados na categoria loja.

A festa foi realizada em Natal e contou com a participação dos 25 agentes do interior de SP, MG e Goiânia que mais venderam o destino. Eles participaram de um famtour que teve início na quarta-feira (20).

Autoridades também marcaram presença, como a governadora Fátima Bezerra; o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o prefeito de Tibau do Sul, Modesto Macedo; entre outros. Veja na galeria de fotos.

A campanha “Tudo Começa Azul” foi uma parceria entre a Azul Viagens, a ABIH-RN, o governo do Estado, a Luck receptivo e as prefeituras de Natal e Mossoró. Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul viagens, comemorou os resultados da primeira edição.

“A gente chegou a um crescimento de mais de 40% nas vendas. O RN já tinha uma posição de destaque dentro do portfólio da Azul Viagens e agora voltou ao top 3. É um produto fantástico”, disse.

O crescimento no volume de vendas foi de 43%, com um incremento de 23% no fluxo de turistas, segundo José Odécio Junior, presidente da ABIH-RN. “Isso significa que, além de vendermos mais, melhorou o ticket médio dos pacotes. O crescimento foi em todas as categorias de hotéis, um resultado bastante positivo”, celebrou.

A associação pretende repetir a campanha, além de realizar outras ações de capacitação a agentes ao longo do ano.

Veja fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here