Azul volta a operar no RIOgaleão e anuncia voos inéditos para o verão

A cidade da Região dos Lagos terá 21 voos semanais para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, operados com aeronaves ATR 72-600

azul

Nesta quinta-feira (26), a Azul anunciou com o programa “Verão Azul Conecta”, conexões de Búzios, Paraty e Angra dos Reis para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas. Somadas, as operações terão uma oferta semanal de 32 voos, que serão cumpridos a bordo das aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove Clientes.

“Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Cabo Frio, volta a receber aeronaves da Azul a partir de 14 de dezembro A cidade da Região dos Lagos terá 21 voos semanais para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, operados com aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos, e jatos da Embraer, com 118 lugares. Depois do fim da alta temporada, no início de fevereiro, a base permanecerá recebendo aviões da Azul e tendo BH como destino.

A partir de 01º de janeiro, a Azul volta a operar no Galeão, com Campinas. Para a reabertura da base, a empresa escalou a aeronave Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 Clientes. Serão dois voos diários ao longo de janeiro, subindo para quatro operações por dia em fevereiro.

“Estamos felizes de poder contar novamente com as operações da Azul no RIOgaleão e garantimos aos Clientes da companhia que o Aeroporto Internacional Tom Jobim está preparado para recebê-los com segurança e responsabilidade. Reforçamos os protocolos de biossegurança e a jornada do passageiro passou a incluir novos hábitos, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. Além disso, também adotamos a aferição de temperatura e higienização reforçada com produtos de uso hospitalar em áreas públicas como parte da rotina, com a intenção de oferecer uma experiência segura e tranquila ao passageiro”, afirma Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Deixe uma resposta