Azul volta a voar para Orlando (EUA) a partir desta quarta-feira (1)

As operações da Azul são realizadas com as aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 pessoas

Azul
(Foto: Divulgação/Azul)

Após mais de um ano com a rota suspensa devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Azul retorna, nesta quarta-feira (1), com os voos para Orlando, na Flórida. O primeiro voo da empresa ao destino partiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), próximo às 10h. Com alta ocupação, a aérea atribui a demanda ao período reprimido pelo fechamento das fronteiras.

Com a flexibilização da entrada de brasileiros em solo americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale. A retomada no mês de dezembro já visa a alta temporada de férias escolares no Brasil. “Existe uma demanda para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo” afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Os voos com destino a Orlando pela manhã e pousam no destino por volta das 17h (horário dos EUA). A volta acontece às 19h15, com pouso no Brasil às 6h. (horário de Brasília). As operações são realizadas com as aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 pessoas.

Vale lembrar que as regras atuais para ingresso nos EUA ainda permanecem as mesmas e só serão alteradas a partir de 8 de dezembro.

Deixe uma resposta