Azul dá início ao primeiro voo comercial a Toledo (PR)

2
A cidade do interior do Paraná passa a contar com voos regulares e diretos para Curitiba

A Azul deu início hoje as suas operações para Toledo (PR). Agora, a cidade do interior do Paraná passa a contar com voos regulares e diretos para Curitiba. Até 3 de abril, a aérea servirá o destino com um voo semanal para Curitiba. No entanto, a expectativa é ampliar – adicionando outras cinco frequências por semana.

“Toledo, agora, é parte da malha regular da companhia. Passamos a servir esse destino com operações diretas para Curitiba e com conexões para todas as partes do Brasil e do mundo. Estamos trazendo novas oportunidades de negócio e fomentando a economia da região”, afirma o diretor de alianças da Azul.

Confira, abaixo, a malha programada entre Toledo e Curitiba:

Curitiba-Toledo
de 9 de janeiro a 2 de abril de 2019
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Curitiba 09h20 Toledo 10h50 quarta-feira
Toledo 11h20 Curitiba 12h45 quarta-feira
Curitiba-Toledo
a partir de 3 de abril de 2019
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Curitiba 09h20 Toledo 10h50 Exceto sábados
Toledo 11h20 Curitiba 12h45 Exceto sábados

Mais conectividade

Toledo se torna o 101º destino doméstico a contar com operações da Azul. Além disso, amanhã (10), será a vez de outra cidade do Paraná, Pato Branco. Assim, a cidade também entrará à malha regular da companhia aérea, que oferta o maior número de destinos no Brasil.

Com o início dessas novas operações, o Paraná passa a ser o terceiro maior Estado com operações da empresa. Com isso, fica atrás somente de São Paulo e Minas Gerais. Ademais, serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Leia mais sobre Aviação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here