Azul amplia voos em Pato Branco (PR) após certificação da Anac

As operações da Azul em Pato Branco continuarão sendo realizadas com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes

0
ATR 72-600 da Azul, que voará as rotas a partir de Recife e Curitiba (Foto: Divulgação)
ATR 72-600 da Azul

A Azul passou a ofertar mais quatro frequências semanais a partir de Pato Branco (PR) para Curitiba, nesta terça (28). A ampliação foi possível após o aeroporto da cidade paranaense receber a certificação da Anac permitindo a operação de mais frequências.

A ampliação da operação da Azul em no aeroporto de Pato Branco acontece cerca de quatro meses após o pouso do primeiro voo comercial na cidade, em janeiro. As ligações diretas e regulares oferecem possibilidades de conexão para mais de 100 destinos.

Pato Branco foi o 102º destino doméstico a contar com operações da Azul, que, neste ano, também já inaugurou voos para Toledo e Aracati, no Ceará.


LEIA MAIS

+ Azul recebe primeiro A330-900neo das Américas
+ Accor Hotels e Azul anunciam parceria em programas de fidelidade
+ Azul cresce na ocupação doméstica e cai em internacional em abril

Com o início das frequências para as duas cidades no paranaenses, o estado se tornou o terceiro maior em número de operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais.

“Com cinco voos semanais, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem chegar a Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e muitos outros destinos realizando”, ressaltou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.


Leia Também:

Air Europa entra com pedido para realizar voos domésticos no Brasil
Gol adiciona 32 novas operações semanais a partir de agosto; confira destinos
Viracopos tem 10ª alta seguida de passageiros e cresce de 16,48% em abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here