B787 Dreamliner da Air Europa: Veja fotos e opiniões de profissionais

Air Europa - IAG

A Air Europa apresentou o Boeing 787-800 Dreamliner que será utilizado no trecho São Paulo – Madri (Espanha) a partir desta segunda-feira (26), reduzindo o tempo de viagem em até 40 minutos. A operação de estréia partiu com cerca de 85% de ocupação em direção a capital espanhola.

A mais nova aeronave, que já faz parte da frota da Air Europa desde 2016, chega substituindo o A330, com a configuração 3-3-3 ofertando 274 assentos na classe econômica e mais 22 na classe executiva. Além disso, o modelo da Boeing traz uma tecnologia que gera menos ruído durante o trajeto e reduz o consumo de combustível.

Opiniões e expectativas

Cyntia Coldibeli, do Grupo Flytour, espera que a novidade traga mais viajantes corporativos na rota

A chegada da nova aeronave para o trecho entre São Paulo e Madri pode alavancar o fluxo de viajantes de negócios, de acordo com Cyntia Coldibeli, do Grupo Flytour. “A classe executiva é uma característica importante para esse público e ter uma oferta de assentos business é um atrativo para atrair mais viajantes de negócios”, comentou a executiva.

Jessé Guimarães, Rafael Santos e Douglas Dutra, da RexturAdvance, esperam mais brasileiros na Espanha em 2018

“É uma aeronave moderna, que traz um ambiente com luzes adaptáveis, a classe executiva tem um sistema de flex backs bem interessante. é um equipamento que têm muito a acrescentar para a Air Europa. Neste ano devemos ter uma alta entre 17% a 20% nas vendas do Brasil para a Espanha”, pontuou o executivo de contas da RexturAdvance, Douglas Dutra.

Veja as fotos:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui