Baha Mar comemora dois anos de operação

Jantar durante ILTM Latin America marcou o segundo aniversário do empreendimento que transformou a realidade da comunidade local
Andrew Girona (Rosewood), Karin Salinas (Baha Mar), Vanessa Garcia (Globalika), Chris Hemming (SLS), Cristina Diaz (Meliã Nassau Beach) e Roberto Pedrosa (Grand Hyatt)

Localizado na ilha de New Providence, em Nassau (Bahamas), o Baha Mar é um complexo turístico bilionário de 2.300 quartos. A área de mil acres é compartilhada por três hotéis de luxo – Grand Hyatt, SLS e Rosewood – que oferecem experiências personalizadas em meio à incrível paisagem tropical. Com direito a spa da conceituada marca ESPA, cassino, campo de golfe Jack Nicklaus, e mais de 40 restaurantes e bares.

Mais do que um destino paradisíaco, entretanto, o empreendimento reforça sua contribuição para melhorar as condições da comunidade que vive em seu entorno e aumentar o número de turistas no país caribenho. Segundo Karin Salinas, vice-presidente sênior de Marketing, o Baha Mar emprega cinco mil bahamenses que encontram no local não apenas um trabalho.

“Os colaboradores têm direito a assistência médica e acesso a facilidades como pronto-socorro, barbearia, salão de beleza, spa, banco, cafeteria e loja de conveniência dentro do complexo. É motivo de orgulho fazer parte de um projeto que causa tanto impacto positivo na vida de nosso time”, disse.

No ano passado, as Bahamas receberam 6.6 milhões de visitantes internacionais e a meta é fechar 2019 com 7 milhões. A oferta aérea atual contempla 1,3 mil assentos diários e, segundo Karin, há negociações em andamento para inaugurar voos diretos partindo do México e do Brasil.

A ILTM Latin America tem um significado especial para o Baha Mar. Em 2017, o evento sediou uma festa de lançamento do complexo, inaugurado oficialmente 21 de abril daquele ano. “Fizemos questão de comemorar nosso segundo aniversário com vocês”, finalizou Karin. A celebração aconteceu no 911, restaurante paulistano inspirado no modelo icônico da Porsche que abriu as portas há apenas três meses.

 

 

Deixe uma resposta