Bahamas vai sediar Caribbean Travel Marketplace 2020

0
O CEO da Nassau Paradise Island Promotion Board Fred Lounsberry, O presidente da BHTA Carlton Russell; O CEO da CHTA Frank Comito, a primeira vice-presidente da CHTA Karen Whitt; O Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas Dionisio D'Aguilar; e o presidente do Baha Mar, Graeme Davis.

O CEO e Diretor Geral da Associação Caribenha de Hotelaria e Turismo (CHTA), Frank Comito, anunciou oficialmente que a 38ª edição da Caribbean Travel Marketplace será realizada nas Ilhas Bahamas, no Baha Mar’s Performing Arts and Convention Center, de 21 a 23 de janeiro de 2020. O evento será realizado em colaboração com o Ministério de Turismo das Bahamas e a Associação de Hotéis e Turismo das Bahamas (BHTA), com o apoio do Conselho de Promoção de Nassau Paradise Island e Baha Mar.

Produzido pela CHTA, o Caribbean Travel Marketplace reúne representantes de hotéis e destinos; operadores; agências de viagens entre outros, além de imprensa especializada do mundo todo.  A CHTA continuará a ter como alvo os mercados emergentes, aproveitando o crescimento que obteve na edição 2019, na Jamaica.

Colaboração

“Estamos entusiasmados por retornar às Bahamas e, em particular, por esta oportunidade de mostrar à indústria de viagens do mundo o incrível destino de Baha Mar e todas as ofertas das Bahamas e do Caribe. Acreditamos que 2020 será outro ano excepcional”, disse Comito, que está à frente da Associação de Hotéis e Turismo das Bahamas há mais de 10 anos.

O Ministro do Turismo e Aviação de Bahamas, Dionísio D’Aguilar, comentou que a CHTA ocupa um lugar especial em nas Bahamas. “Não podemos esperar para mostrar os avanços que fizemos em nossas ilhas expandindo e melhorando nosso produto, bem como a experiência do hóspede. Esperamos ansiosos para compartilhar com o mundo a singularidade de nosso povo, nossa história, cultura, comida e música, tudo isso será integrado à experiência do Caribbean Travel Marketplace 2020”, disse.

O presidente da BHTA, Carlton Russell, acrescentou que as Bahamas estão em meio a um renascimento de seu produto turístico. “Com o surgimento de novos hotéis e experiências, outros que estão atualizados, malha aérea incrementada, estamos prontos para  mais uma vez receber o Caribbean Travel Marketplace. ”

“A Associação Caribenha de Hotelaria e Turismo tem sido fundamental para o crescimento do turismo em nossas ilhas, e esperamos mostrar o glamour contemporâneo das Bahamas para os membros e empresas da CHTA que influenciam as viagens globais para esta parte icônica do mundo, disse Graeme Davis, presidente da Baha Mar.

Para mais informações sobre o Caribbean Travel Marketplace 2020, visite: www.chtamarketplace.com

Leia mais sobre a Caribbean Travel Marketplace 2019 em https://brasilturis.com.br/jamaica/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here