Bahamas inicia Fase 3 de reabertura na próxima semana; confira

A partir do próximo dia 15, praias e hotéis serão reabertos em todas as ilhas dentro do plano “Vacation in Place”, também chamado de VIP

Bahamas

Na última segundas (7), o Ministério do Turismo das Bahamas apresentou o novo plano de turismo prospectivo que inicia a fase 3 das aberturas das ilhas, que começa a valer a partir do próximo dia 15. Praias e hotéis serão reabertos em todas as ilhas dentro do plano “Vacation in Place”, ou VIP.

Os hóspedes terão acesso a todas as comodidades dos empreendimentos, como academia e spas. A partir de novembro, será a vez de atrações, excursões e passeios. Ainda não há previsão para o início da fase 4, que diz respeito à reabertura de atrações selecionadas, cassinos, cruzeiros e balsas.

Ainda focando na segurança dos cidadãos, a pasta continua trabalhando em colaboração com o Ministério da Saúde, a fim de estabelecer e avaliar protocolos e cronogramas com relação aos testes de PT-PCR antes da viagem.

Desde o último dia 1º de setembro, o governo anunciou os seguintes requisitos para a entrada de visitantes, incluindo:

  • Visto de saúde das Bahamas aprovado disponíveis no site oficial
  • Prova de um teste de PT-PCR covid-19 negativo feito, no máximo, cinco dias antes da chegada. Só estão exclusos dessa obrigatoriedade crianças menores de dez anos, pilotos e tripulação que pernoitam nas Bahamas.
  • Obrigatório Vacation in Place por 14 dias ou a duração da estada dos visitantes, o que for menor, seja pra hotel, clube privado ou acomodações alugadas.

Mais informações e detalhes do Plano de Prontidão e Recuperação do Turismo estão disponíveis neste site.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui