Bahamas oferece guias e informações para turistas em novo aplicativo

A ferramenta, que está disponível em Android e IOS, conta com guias e mapa interativo e oferece a possibilidade de solicitar voos fretados

Bahamas

O Ministério do Turismo das Bahamas lançou o aplicativo “The Islands of The Bahamas”, que fornece recursos para os viajantes planejarem uma visita às Ilhas. A novidade conta com guias para download, processamento de solicitações de voos fretados e recomendações com base na localização geográfica do usuário no país. Há também destaque para as ofertas atuais, os posts do blog Bahamas.com, mapa interativo e principais atividades de aventura, relaxamento ou romance.

A ferramenta, disponível para download em dispositivos Android e IOS, oferce guias para downloads de cada uma das 16 ilhas com detalhes e recursos de reservas para hotéis, atividades, eventos e transporte. Clima e temperatura também estão disponíveis.

O novo programa também facilita a reserva de fretamentos de voos entre as ilhas. Para isso, é necessário selecionar o tamanho do grupo, destino de ida e volta e data. Até 24 horas depois, os usuários recebem o tempo de confirmação do voo e o custo total do grupo com as próximas etapas para finalizar a reserva.

O software também ajuda os usuários a encontrarem restaurantes, parques, monumentos, entre outras atividades. Ao chegar em qualquer ilha, quem tiver o aplicativo também poderá desbloquear cartões postais gerados por geofencing e compartilhar com amigos e familiares.


Deixe uma resposta