Bahamas mantém 95% das operações normais após furacão Dorian

O rastro deixado pelo furacão Dorian também não deve afetar as expectativas de crescimento das Bahamas para este ano

0
Nassau, um dos principais destinos das Bahamas, não foi afetado com a passagem do Dorian
Nassau, um dos principais destinos das Bahamas, não foi afetado com a passagem do Dorian

As Bahamas estão operando quase em totalidade mesmo após a passagem do furacão Dorian, na última semana. A destruição ficou centrada em duas das 16 principais ilhas do destino do Caribe, sendo elas Freeport e The Abacos, o que afetou apenas 5% na disponibilidade de quartos.

O rastro deixado pelo furacão Dorian também não deve afetar as expectativas de crescimento do destino para este ano. Apesar da perda de 5% da oferta por, pelo menos, alguns meses, os índices de visitas não devem cair consideravelmente.

Atualmente, as Bahamas têm recebido ajuda de diversas companhias marítimas como Norwegian Cruise Line e MSC Cruzeiros, que estão apoiando a reconstrução das áreas afetadas.


LEIA MAISNorwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas BahamasFuracão Dorian deixa Ilhas das Bahamas, diz MTur local
+ Ilhas das Bahamas registram aumento de 15% de visitantes em janeiro

“As agências de viagens e operadoras que trabalham com estas ilhas das Bahamas estão remanejando os clientes que tinha viagem marcada para as demais ilhas do arquipélago e estão todos focados em ajudar e mostrar que as operações se mantém “, apontou Victor Manjarres, diretor geral da TM TM Latin America, que representa o destino no Brasil.

“As pessoas confundem muito quando ouvem que o furacão passou pelas Bahamas de que se trata apenas de uma ilha ou que está tudo muito próximo, o que não é o caso. Por isso, é importante mostrarmos que estamos em atividades”, concluiu.


Leia Também:
Região dos Alpes Franceses recebe 55 milhões de turistas por ano
Sol e praia ainda se destacam no Nordeste; confira índices
Confira cinco lugares para aproveitar o dia estadual do surf na Califórnia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here