Bahamas Paradise Cruise Line volta a operar na ilha de Grand Bahama

As operações da Bahamas Paradise Cruise Line contam com protocolos de limpeza seguindo as políticas delineadas e exigidas pelo CDC dos EUA

Bahamas Paradise Cruise Line
Foto: reprodução

A Bahamas Paradise Cruise Line recentemente recebeu seus primeiros passageiros a bordo, após uma pausa de 16 meses devido a pandemia da covid-19. O navio Grand Classica, navegou do Porto de Palm Beach, na Flórida (EUA), para a Ilha Grand Bahama.

“Estamos felizes com o retorno deste importante parceiro para nós. Vimos um aumento nos pacotes de passes diários e nossa ocupação aumentou cerca de 10% devido ao programa “Cruzeiro e Estadia”. Isso tem sido uma ajuda tremenda para nosso negócio, que estava lutando para manter uma ocupação razoável. É como respira ar fresco”, afirma Marco Gobbi, gerente-geral do Viva Wyndham Fortuna Beach Resort.

Para garantir a saúde e segurança de todos os passageiros, bem como da tripulação, a Bahamas Paradise Cruise Line implementou protocolos de limpeza e aderiu a todas as políticas delineadas e exigidas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

“Os hóspedes a bordo podem desfrutar de férias limpas, seguras e agradáveis nas Bahamas, com uma programação completa de cruzeiros de ida e volta de duas noites consecutivas”, declara Oneil Khosa CEO da Paradise Cruise Line. Antecipando o retorno da linha de cruzeiro as propriedades membros do Conselho de Turismo da Ilha de Grand Bahama forneceram ofertas especiais para os visitantes aproveitarem. “Esperamos que o Grand Classica volte em breve aos níveis de negócios pré-pandemia, permitindo-nos atingir certo nível de reservas, que nos ajudará a permanecer funcionando na próxima baixa temporada (setembro a dezembro)”, afirma o executivo.

À disposição para aumentar ainda mais a experiência de boas-vindas dos visitantes, o Grand Bahama Island Tourism Board fez uma parceria com a Fragrance of the Bahamas – The Perfume Factory para fabricar um desinfetante de mãos personalizado para os hóspedes que chegam.

O desinfetante anti-séptico em spray contém álcool 75%, eficaz para higienizar a pele e matar 99,9% dos germes. Os desinfetantes, de 20 ml, contêm um exclusivo perfume tropical, bem como um formato único de cartão de crédito, ideal para caber confortavelmente no bolso. Os viajantes são incentivados a visitar o site da companhia para conhecer os procedimentos de navegação e reservar sua viagem para a Ilha Grand Bahama. Uma variedade de ofertas e promoções especiais também estão disponíveis.

Deixe uma resposta