Bahamas volta a receber voos da Copa Airlines em junho; confira

As conexões entre o Brasil e as Bahamas acontecerão aos sábados e segundas-feiras; após 17 de junho, serão realizadas aos domingos e quintas-feiras

Turismo das Bahamas

A partir de 5 de junho, a Copa Airlines voltará a operar voos com destino às Bahamas partindo dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. A autorização partiu do Ministério da Aviação das Bahamas. As conexões acontecerão aos sábados e segundas-feiras até 17 de junho, após a data, as operações acontecerão aos domingos e quintas-feiras.

Desde o dia 1º de maio passageiros com certificado de vacinação para covid-19 não precisam apresentar teste RT-PCR. Os voos entre o Brasil e Nassau operarão em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.

Viajantes que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país. É preciso na entrada do destino apresentar o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online para todos os vacinados e não-vacinados.

Deixe uma resposta