Bahia terá 4 mil voos extras durante alta temporada

0
Praia do Espelho Trancoso (BA) Foto: João Ramos/Arquivo Bahiatursa

Mais de seis milhões de turistas deverão visitar a Bahia neste verão e, por conta disso, quatro mil voos extras serão gerados. Segundo a Secretaria do Turismo do Estado (Setur), o número é 7,5% maior que na temporada anterior.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, afirma que a Bahia terá esse ano o melhor verão da história do turismo. “O estado cheio, com grande ocupação, representa um impulso forte para a nossa economia. Isso gera novas oportunidades de trabalho, mais renda e atração de investimentos.”

Entre as razões para os resultados obtidos, a Setur destaca os incentivos estaduais. Com ele foram realizados, por meio de políticas públicas, incentivos à cadeia de serviços. Gerando, assim, novos empregos e alavancando a economia baiana. Além disso, aos profissionais de Turismo, houve a capacitação e a promoção da Bahia em feiras nacionais e internacionais.

Ademais, os incentivos fiscais possibilitaram a criação de quatro mil voos extras. Essas operações são destinadas para a alta temporada e visam responder a demanda de turistas.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here