Bahia divulga produtos e reforça turismo religioso durante JPA Travel Market

De acordo com Luiz Castro, coordenador técnico do Governo da Bahia, o estado já é conhecido por conta da primeira santa do Brasil, a Irmã Dulce

0
Luiz Castro, coordenador técnico do Governo do estado

Destinos não podem faltar em uma feira de turismo e a Bahia aproveitou o JPA Travel Market para reforça um pouco mais sobre seus principais atrativos. Durante o evento, que acontece, até o próximo sábado (19), no Centro de Convenções de João Pessoa, as 13 zonas baianas estão sendo divulgadas, permitindo que os profissionais presentes tirem suas dúvidas e estejam preparados para as suas vendas.

“A Bahia é múltipla. É um evento propício para mostrar alguns dados gerais, falarmos sobre a temperatura das águas, dos festivais baianos e comemorações festivas, como Réveillon, Natal e Carnaval. Além disso, esperamos muita evidência no turismo religioso, por sermos conhecido por conta da primeira santa do Brasil, a Irmã Dulce”, destaca Luiz Castro, coordenador técnico do Governo da Bahia.

Ainda de acordo com Castro, o Nordeste representa um importante mercado para a Bahia no geral, mesmo que o principal emissor não pertença a região. “São Paulo é líder em muitos estados e a Bahia é um deles”, afirma o executivo.


Leia também:
– Bahia Principe Hotels atualiza empreendimento no México; veja detalhes
– Governo da Bahia aprova contrato de R$ 24 milhões para obras no litoral
Aviva dá descontos de até 20% em estadas em Goiás e na Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here