Bahia Principe Hotels cresce 10% na presença de brasileiros em 2019

Com campanha de desconto que já acontece, a Bahia Principe Hotels espera ainda mais visitantes até o fim do ano

0
Gustavo Mesa, Bahia Principe Hotels
Gustavo Mesa, gerente Comercial da Bahia Principe Hotels

A Bahia Principe Hotels registrou bons resultados na presença de turistas estrangeiros. Com melhora em diversas regiões, a rede teve alta de 10% em hóspedes brasileiros até setembro. De acordo com Gustavo Mesa, gerente Comercial da rede para América Latina, o trabalho com operadores locais é uma das razões desse resultado.

“O mercado brasileiro é extremamente importante para a Bahia Principe, principalmente por sua dimensão. As possibilidades de exploração são amplas e estamos sempre investindo aqui. Mesmo em períodos instáveis, como a alta do dólar, por exemplo, ainda temos boa expectativa de visitantes do País”, explicou.


LEIA MAISRede Bahia Principe se dedica a viagens românticas e casamentosBahia Principe Hotel inicia estratégia ambiental na República DominicanaHotéis da rede Bahia Principe Hotels & Resorts conquistam nove prêmios RCI

De modo geral, a rede hoteleira teve resultados expressivos, principalmente na América Latina. O crescimento registrado para visitantes da região foi de 25%, com destaque para Argentina, Chile, Uruguai e Brasil. Já na Europa, sem índices específicos, os principais públicos vieram de Canadá, EUA, Reino Unido e Alemanha.

Novidades

Recentemente, a Bahia Principe divulgou uma campanha de até 60% de desconto para reservas realizada até 8 de outubro. Além disso, o resort Grand Bahia Principe Bavaro, em Punta Cana, ganhou há pouco um complexo gastronômico de 7 mil metros quadrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here