Bahia Principe reabrirá resort na Rep. Dominicana após reforma de € 26 milhões

0
As novas suítes Swim Up do Luxury Bahia Principe Ambar (Foto: Divulgação)

A Bahia Principe Hotels & Resorts irá reabrir em novembro o Luxury Bahia Principe Ambar, situado na Praia Bávaro (República Dominicana), com 528 apartamentos, após uma reforma de 26 milhões de euros.

A transformação do estabelecimento de cinco estrelas e só para adultos, que começou em junho, foi total, incluindo a renovação de todos os apartamentos, das áreas comuns e na inclusão de 144 novas suítes, no conceito swim up, com acesso direto a uma piscina exclusiva.

Além disso, foram criados novos espaços para melhorar a experiência dos hóspedes, entre eles um Sports Bar, um novo ginásio e uma cafeteria com uma ampla oferta de produtos preparados na hora.

Esta reforma se soma a outras contempladas no plano estratégico do grupo em 2018, como a do Sunlight Bahia Principe Coral Playa, finalizada em maio, e a abertura do novo Fantasia Bahia Principe Tenerife, prevista para o último trimestre deste ano.

“Estas mudanças e, especialmente, a aposta em uma oferta gastronômica renovada em conjunto com um novo conceito do programa de entretenimento contribuirão para que os hóspedes desfrutem ao máximo do novo resort, voltado para o público adulto que viaja em casais, com amigos e com a família, acima de 18 anos”, disse Lluisa Salord, Diretora Comercial Corporativa de Grupo Piñero.

Grand Bahia Principe Aquamarine

Em novembro, o atual Luxury Bahia Principe Ambar Green passará a se chamar Grand Bahia Principe Aquamarine e vai se tornar o primeiro hotel só para adultos da marca Grand –uma das quatro marcas da rede Bahia Principe Hotels & Resorts.

Além da mudança de nome, o estabelecimento apresentará um novo conceito em que o entretenimento, o esporte, a gastronomia e a coquetelaria desempenharão um papel fundamental.

Neste sentido, o hotel vai oferecer uma nova e variada gama de atividades durante o dia e eventos temáticos à noite. Os aficcionados por exercícios poderão realizar novas atividades esportivas e de bem estar, tais como aulas de TRX, CrossFit, Zumba, merengue e salsa, ou ainda treinos HIIT.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here