Bahia Principe realiza workshop de marcas e experiências em Punta Cana

(Foto: Divulgação)

A rede Bahia Principe realizou o primeiro workshop de Marcas e Experiências, nesta semana, em Punta Cana, com o objetivo de capacitar as equipes de promoção e vendas da América Latina, México, Canadá, Europa, Estados Unidos e República Dominicana.

Participaram da ação mais de 30 promotores de vendas e colaboradores da área comercial do mundo inteiro, mais a equipe de mídias sociais, marketing, gerência de vendas e de marketing de todos os destinos Bahia Principe.

A rede conta com 4 marcas (Sunlight, Luxury, Grand e Fantasia) e para segmentar a demanda, oferece uma vivência real em seus hotéis através de Experiências Escape (somente adultos), Family & Friends (para famílias e grupos) e Treasures (localização única).

A primeira etapa do workshop começou com os hotéis de Punta Cana com foco na comunicação da nova arquitetura da marca e nas mensagens chave que devem ser comunicadas a todos os países onde se comercializa a rede.

Em Bávaro, as equipes da Bahia Principe puderam vivenciar duas das três novas experiências disponíveis nos sete hotéis de Punta Cana: ‘’Family & Friends’’ e “Escape Experience’’.

Em Samaná aconteceu a segunda etapa e o enfoque principal era viver o entorno único e as diferentes experiências em três dos hotéis que pertencem ao Treasure Experience (hotel Insignia Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, Samaná e Grand Bahia Principe Cayacoa).

“Foram seis dias muito intensos, pois era fundamental que pudessem ver e, sobretudo, vivenciar as novas experiências para que pudessem transmiti-las corretamente aos seus respectivos mercados”,a firmou a Diretora Comercial Corporativa, Luisa Salord.

“Estes dias nos permitiram estreitar os vínculos com as equipes comerciais de diferentes países e estes com as outras áreas do Bahia Principe. Sem dúvida, foram dias muito positivos em todos os aspectos”, finalizou Salord.

Confira mais notícias de Hotelaria.

Deixe uma resposta