Bahia promove destino e participa de 7º Workshop Masterop, em Maceió

O evento reunirá agentes de viagens e ofertantes de serviços, que contarão com rodadas de negócios e palestras durante os dois dias

0

A Bahia é um dos destaques do workshop, que está em sua 7ª edição, realizado pela Masterop, que será realizado entre os próximos dias 29 e 30, em Maceió, Alagoas. O evento reunirá agências de viagens e ofertantes de serviços, como companhias aéreas, agências de receptivo e meios de hospedagens, que participarão de rodadas de negócios e palestras.

Além de uma apresentação especial para os agentes sobre a Bahia, mostrando o potencial das zonas turísticas, seus principais atrativos e produtos, a Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) participa de dois encontros de negócios.


LEIA MAIS:
+ Bahia terá novo resort de R$ 150 milhões da Vila Galé em 2021
+ Secretaria de Turismo da Bahia promete plano de desenvolvimento
+ Bahia e Goiás são os destinos mais buscados em 2019


 

“Empresas da Bahia vão apresentar seus serviços e diferenciais competitivos a agências de turismo de todo o Nordeste, em busca de parcerias na formatação de bons pacotes de viagem a serem vendidos a clientes do próprio Nordeste”, afirma Fausto Franco, o secretário estadual do Turismo.

Para ajudar a situar os presentes na Bahia, haverão baianas tipicamente trajadas que distribuirão fitinhas do Bonfim e acarajés durante a ação. Até novembro, o estado estará presente em 32 feiras internacionais e 21 eventos nacionais, a fim de se aproximar ainda mais dos mercados emissores de turistas.


LEIA TAMBÉM:
- WTM Latin America 2019 terá China pela 1ª vez como expositora
- Parau Parau 2019: TGK quer investir em esporte da Polinésia Francesa
- Barack Obama participará de cúpula da OMT em Sevilha (Espanha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here