Bahia promove turismo local na SP Boat Show e Festuris

A Secretaria de Turismo da Bahia estará presente na São Paulo Boat Show 2021 e no Festuris, em Gramado, para incentivar a retomada do setor local

Bahia - Rio Una Valença
Rio Una Valença, na Bahia. Foto: Tatiana Azeviche

A São Paulo Boat Show 2021, o maior salão náutico da América Latina, estará acontecendo entre os dias 4 e 9 de novembro no SP Expo, e contará com a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) para a promoção de pontos turísticos na região da Baía de Todos os Santos (BTS), localizada perto de Salvador, capital da Bahia.

Na programação do Boat Show, um congresso sobre turismo nas águas trará destaque às intervenções de infraestruturas náuticas realizadas pela Setur-BA na BTS, além da exposição de embarcações, feira de destinos e espaços para produtos exclusivos. A expectativa é de que haja mais de 30 mil visitantes ao longo da feira.

A Setur-BA também estará promovendo atrações turísticas do estado no 33º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul, que estará acontecendo entre os dias 4 a 7 de novembro. Contando com a temática “Era da Transformação” e um novo espaço de turismo sustentável, o evento de negócios prevê a presença de até 10 mil participantes e a exposição de duas mil marcas nacionais e internacionais.

A promoção da Bahia no Brasil e no exterior é um dos projetos do Governo de Estado visando o reaquecimento do turismo local, acompanhados de protocolos de segurança sanitária, para acompanhar a crescente demanda do setor na retomada pós-vacinação.

Deixe uma resposta