Bahiatursa patrocina 21ª edição do Troféu Dodô & Osmar

Por: Rafael Lima

 A Bahiatursa patrocina o maior prêmio do Carnaval da Bahia,  o Troféu Dodô & Osmar, que  terá a 21ª cerimônia de premiação nesta terça-feira, 8 de abril, no Teatro Castro Alves. Na  ocasião, a entidade irá apresentar um vídeo institucional  e fazer uma ação de divulgação do III Salão Baiano de Turismo, que acontece de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções da Bahia.

 

Presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero reafirma a importância do troféu, dizendo que é um estímulo aos artistas baianos. “É  a principal premiação do carnaval, representando o reconhecimento ao trabalho das bandas, cantores, músicos  e diversas entidades que fazem a festa e levam o nome da Bahia para o Brasil e o mundo”.

 

Artistas hoje consagrados no país foram revelados pelo Dodô & Osmar. Tomate (2005), Alinne Rosa (2004), Cláudia Leitte (2003), Saulo Fernandes (2001), Xanddy e Emanuelle Araújo (2000), Tuca Fernandes (1998) e Ivete Sangalo (1995) são apenas alguns exemplos.  O diretor teatral Elísio Lopes Jr., responsável pelo roteiro e pela direção da cerimônia de premiação,  diz que o evento trará muitas homenagens e surpresas para o público. “Será uma grande festa”, afirma.

 

 

RL

 

Deixe uma resposta