Bahiatursa promove Bahia em Los Angeles

Por: Caio Salles

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) está realizando um workshop e visitas técnicas a 15 operadoras e autoridades em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento acontecerá até amanhã, dia 5. A ação diferenciada de promoção da Bahia é realizada em parceria com a companhia aérea American Airlines e objetiva a venda direta do destino turístico. 

 

Uma das principais intenções da superintendência é fomentar as quatro frequências semanais do voo da American Airlines entre Miami e Salvador, em operação desde junho de 2009. “Será uma excelente oportunidade para dar continuidade às ações realizadas para aumentar o fluxo de visitantes norte-americanos, principalmente porque Salvador é cidade-sede do futebol nos Jogos Olímpicos de 2016″, afirmou o superintendente Diogo Medrado.

 

“É importante acrescentar que, de acordo com a última pesquisa Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), realizada em 2014, os Estados Unidos ocupam a 3ª posição no ranking de visitantes internacionais para a Bahia”, acrescentou a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França, ressaltando a viabilidade do investimento na captação de turistas na segunda maior cidade dos EUA, depois de Nova York.

 

 

CS

Deixe uma resposta