Baixa temporada no Hotel Vila Inglesa segue até dezembro

Por: Camila Oliveira

 

No Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), a baixa temporada começa no próximo dia 29 deste mês e vai até 20 de dezembro. Os preços ficam reduzidos e a diária de casal inclui com café da manhã, almoço e jantar, com valores variados.

 

O Hotel Vila Inglesa é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, o Vila Inglesa é ideal para o descanso.

 

O hotel pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os monitores do Vila Inglesa seguem o mesmo conceito que consagrou o hotel-fazenda em Taubaté como destino preferido para famílias. O Vila Inglesa possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Vila Inglesa contam também com calefação e aquecedor de toalhas. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

 

Na verdade, o Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração.

 

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

 

CO

Deixe uma resposta