Baixada Santista investe para divulgar potencial para eventos

Por: Camila Oliveira

 

A cidade de Santos, juntamente com outros municípios que compõem a Baixada Santista, está investindo para divulgar o potencial da região para eventos. Recentemente a região ganhou novos empreendimentos de hospedagem e já conta com infraestrutura para receber congressos, feiras e eventos de grande porte.

 

“A região atraí porque oferece fácil acesso ao maior centro econômico do país, conta com excelente malha rodoviária, o Sistema Anchieta Imigrantes, e ainda tem transporte direto dos aeroportos de São Paulo para a região”, disse o presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Alex Mendes.

 

Alguns dos centros de convenções disponíveis de acordo com o Convention Bureau são o Mendes Convention Center, o maior da região, o centro de convenções do Casa Grande Hotel, no Guarujá, o Complexo de Eventos e Convenções da Costa da Mata Atlântica, em São Vicente, e, em Santos, os centros de convenções dos hotéis Mendes e Parque Balneário.

 

Tradicionalmente, a Baixada Santista já sedia maratonas, provas de triathlon, de natação em mar aberto, etapas do campeonato de vela, diversos congressos médicos e eventos jurídicos, encontro de carros antigos, eventos sobre pesca, moda, entre outros.

 

Informações: www.srcvb.com.br .

 

CO

Deixe uma resposta