Balada no Hotel ME by Melia Cancun

Por: Carolina Maia

O Hotel ME by Melia Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, oferece a seus hóspedes a melhor experiência de música e balada eletrônica.

Nos últimos meses, os visitantes tiveram a oportunidade de curtir a balada brasileira Sirena, que escolheu o hotel como palco da sua primeira festa internacional, o Sirena Tour. O som ficou sob o comando de um line up dos renomados DJs Carlos Velazquez, Ricardo Menga, Nicko Izzo e Raul V, que garantiram a curtição durante toda a festa.

Já o aniversário do quarto ano do beach bar do hotel, o Beach Club @ME, foi comemorado por mais de 600 amantes de música eletrônica que curtiram a festa durante quase 13 horas. Os famosos DJs Antü Coimbra, Niko Glenn, Carlos Velázquez, Raúl V e Hernan Cattaneo agitaram os convidados em uma das melhores festas de praia da cidade.

“Estamos investindo nas baladas eletrônicas para oferecer a nosso hóspede uma experiência lifestyle única. Além do ambiente caribenho, a boa música e a gente bonita fazem do ME By Melia Cancun o cenário ideal para uma viagem perfeita”, afirma o diretor geral do hotel, Raul Petraglia.

Agora a grande expectativa do público é para a parceria entre grandes nomes do turismo e música eletrônica que promete entusiasmar turistas e baladeiros de todo o Brasil. O hotel ME By Melia Cancun, a operadora Nascimento Turismo e a casa noturna Pucci irão promover a balada Pucci no Caribe Mexicano, nos dias 27 e 28 de setembro.

CM

 

Deixe uma resposta