Balneário Camboriú capacita profissionais em três países da América Latina

1
Equipe do Balneário Camboriú Convention

Seis ações, realizadas em três países diferentes. O saldo da 7ª etapa do Projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” é motivo de comemoração para a organização. Um dos maiores projetos de divulgação conjunta do Brasil, que nesta fase contempla alguns dos maiores emissores internacionais da região, passou por Montevidéu, no Uruguai, Santiago e Vinã Del Mar, no Chile, e Mendoza, Tucumán e Salta, na Argentina.

Durante as quase duas semanas, os profissionais participaram de rodadas de negócios, brunch, almoço e happy hour de capacitação. “Embora seja a etapa mais intensa, foi realmente um sucesso. Tivemos um grande número de parceiros acompanhando esse roteiro e, como resultado dessa união, percebemos que o mercado desses países se sentiu acolhido de fato, e com a percepção de que realmente são importantes para o nosso destino”, ressalta a vice-presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório.

Somente no Chile, a etapa recebeu mais de 200 agentes e operadores de turismo, superando todas as expectativas. Ao todo, 55 empresas da iniciativa pública e privada apoiam o projeto, que tem pela frente mais cinco etapas. Segundo Margot, as empresas apoiadoras entendem, inclusive, a necessidade de promover o destino de Balneário Camboriú e região antes de promover suas próprias empresas.

“Nosso objetivo é posicionar a marca Balneário Camboriú como sinônimo de qualidade, segurança e inovação. Desta forma, a rodada de negócios e o treinamento são momentos complementares na promoção do destino”, destaca.

Após o final desta ação, o projeto segue para a 8° etapa na Feita Internacional de Turismo, a maior mostra de setor na América Latina, que acontece a partir do dia 29, em Buenos Aires. Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention, tendo como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

Entre as participações especiais do projeto, que neste ano se divide em 12 etapas e 25 ações, estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur; os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here