
Balneário Camboriú marcou presença na Vitrina Turística Anato, que aconteceu em Bogotá (Colômbia). A feira, que reuniu mais de 22 mil participantes de 35 países e terminou no início do mês, contou com o CVB do destino catarinense, que esteve no estande da Embratur.
Assim, a presença na feira foi uma oportunidade de apresentar Balneário Camboriú para agentes de viagens e operadoras internacionais. Além disso, houve a possibilidade de desenvolver novas parcerias de negócio.
Aliás, ao todo foram realizados cerca de 300 atendimentos nos três dias de evento, em parceria com a Sectur-SC.
“Identificamos na Colômbia uma grande demanda. Assim, se queremos nos posicionar neste mercado, precisamos estar cada vez mais presentes nestes eventos”, afirmou a gerente do BC CVB, Ludiane de Oliveira.
“Conseguimos nos posicionar ao lado de outros destinos turísticos que estiveram presente”, finalizou.
LEIA MAIS + Travel South comemora sucesso do encontro em Myrtle Beach (EUA) + Discover The Palm Beaches anuncia recorde de 8 milhões de visitantes em 2018 + Alterra Mountain Company investirá US$ 181 milhões em 14 estações de esqui
[…] MAIS + Balneário Camboriú CVB participa de feira de turismo na Colômbia + Espanha ultrapassa Estados Unidos e é segundo país mais visitado + Conheça as principais […]