Balneário Camboriú mantém divulgação e promove destino no Centro-Oeste

Com o projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019”, o destino vai apresentando seu potencial turístico para evento por Anápolis e Goiânia

0

A última viagem nacional do projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” percorreu a região Centro-Oeste do País na última segunda-feira (24). Esta foi a 4ª etapa da ação de divulgação conjunta e contou com visitas de relacionamento e rodadas de negócios com capacitação. No segundo semestre, o projeto inicia as etapas internacionais, passando por países como Peru, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai.

A iniciativa, que conta com 50 parceiros, passa pelos municípios de Anápolis e Goiânia até a próxima quarta-feira (26), realizando visitas de relacionamento em agências de turismo e operadores. Já na quinta-feira (27), será a vez de Brasília receber o mote da campanha “Nosso Amor Vai Além das Praias!”, com rodadas de negócios e capacitações.


LEIA MAIS:
+ Balneário Camboriú CVB participa de feira de turismo na Colômbia
+ Concessão do centro de eventos de Balneário Camboriú é discutida
+ Balneário Camboriú capacita profissionais em três países da América Latina

“Quando você vai com o receptivo, que inclui restaurantes, hotéis e outros serviços, a força e impacto da visita se torna muito maior. É um grupo de pessoas, que são empreendedoras, indo apresentar seus negócios e fazendo com que os outros lugares saibam de tudo que oferecemos aqui. Sempre procuramos investir e participar dessas ações, pois é onde todos os empresários se unem para fortalecer a nossa região turística”, declara Osny Maciel Júnior, diretor do Hotel Sibara.

Já para Ana Maria dos Santos, presidente do BC Convention, todos os eventos nacionais foram sucesso de público, de negociações e até de feedback. “O momento em que a nossa cidade se encontra no turismo fez com que as nossas rodadas fossem muito qualitativas. Estamos com ótimas expectativas para a próxima etapa e esperamos fazer um evento para fechar com chave de ouro as etapas nacionais. Queremos cada vez mais turistas do Centro-Oeste para a nossa região”, destaca.

O projeto se divide em dez etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.


LEIA TAMBÉM:
- Balneário Camboriú: O litoral tranquilo de uma cidade grande
- Infinity Blue Resort & Spa participa da 9ª edição do festival “Balneário Saboroso”
- Parque Balneário Hotel e Mendes Convention Center, em Santos (SP), têm nova gestão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here