Banana Verde serve comida vegetariana na calçada

 

 

Localizado na Vila Madalena, o restaurante Banana Verde mostrará, no dia 17 deste mês, um pouco da sua culinária natural para o público na rua. Das 12h até as 18h, a cozinha preparará sanduíches e petiscos na área externa do próprio restaurante, onde as pessoas poderão se acomodar na varanda da casa e nos banquinhos colocados na calçada. 

A casa servirá um cardápio completo com preços especiais. Como petiscos, as opções serão a guacamole com chips de banana verde e as batatas rústicas feitas no forno à lenha com alho e alecrim. Os sanduíches do dia também serão feitos no forno à lenha. O marguerita, de mussarela de búfala, tomates e manjericão, e o berinjela, com berinjela marinada, mussarela, tapenade de azeitonas e ervas da horta. Já o combo especial, terá hambúrguer multigrãos com maionese de castanhas, cebola caramelizada, champignon, alface, tomate e rosti de edamame com biomassa, acompanhado de batatas rústicas.

A carta de bebidas terá suco antioxidante (jabuticaba, capim-santo, amora e agave) e mate gelado, e cervejas artesanais. Quem quiser um docinho terá como opções doce de leite com compota de abacaxi e brigadeiro de biomassa ou gelinho de hibisco.

 

Informações: tel. (11) 3814-4828.

AT

Deixe uma resposta