Bancorbrás estende uso de diárias do 1ºS para até novembro

Segundo Claudio Souza Filho, diretor executivo de Negócios e Marketing, a ideia é incentivar que os clientes remarquem suas viagens para segundo semestre

Carlos Eduardo Pereira (Bancorbrás)
Carlos Eduardo Pereira (Bancorbrás)

A Bancorbrás vem acompanhando diariamente as notícias relacionadas ao Covid-19 e, a fim de minimizar os impactos causados pela pandemia, adotou algumas medidas. De acordo com Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, diretor executivo de Negócios e Marketing, os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, que tiverem diárias com vencimento para os meses entre março e junho, poderão utilizá-lo até novembro.

“Estamos envidando esforços para melhor atender nossos clientes que precisarem revisar suas reservas, a fim de diminuir eventuais transtornos. Essa é uma forma do viajante manter suas condições e benefícios já contratados anteriormente”, declarou o executivo, reforlando que o ideal é que os clientes remarquem suas viagens para o segundo semestre.

A empresa irá ampliar para novembro o período de marcação de reservas para todas as regiões do País. O atendimento da empresa será priorizado nos canais online, incluindo chat no site, o aplicativo Meu Clube disponível para Android e IOS e o e-mail [email protected].

Caso o cliente opte por manter a reserva, a Bancorbrás está recomendando a observarem as restrições no destino escolhido e as políticas de cancelamento. “Além disso, se o viajante adquiriu passagens aéreas ou outros serviços complementares, ele precisa ficar atento às condições definidas por cada fornecedor. O nosso Suporte a Hospedagem pode ser um grande aliado durante a viagem”, aponta o diretor.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui