Bancorbrás leva grupo da melhor idade para Búzios (RJ) em outubro

O pacote da Bancorbrás inclui aéreo, estada, almoços, passeios, entre outras vantagens para o viajante acima de 50 anos

A Bancorbrás está promovendo o do 25º Encontro Maior Idade, destinado para grupos acima de 50 anos. Assim, a empresa levará os participantes para Búzios (RJ), a partir de 5 até 10 de outubro.

A Bancorbrás preparou um roteiro que os participantes, além de conhecerem 11 praias em veículo e dois mirantes, irão aproveitar um passeio de escuna por várias praias em Arraial do Cabo, entre elas praias do Farol, prainhas do Atalaia, Praia dos Anjos, Praia do Forno, Fenda de Nossa Senhora e a Gruta Azul.


LEIA MAIS

+ Bancorbrás registra aumento de 10,7% durante segundo semestre de 2018
+ Bancorbrás fecha parceria com a companhia aérea Air Europa

Bancorbrás: veja detalhes do pacote

No pacote para a melhor idade estão inclusos: aéreo, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, cinco noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar) no Hotel Atlântico Búzios, quatro almoços, noite “buziana” com transporte privativo, passeio a Cabo Frio e acompanhamento da equipe Bancorbrás e de guias locais. mais detalhes no site.

O Diretor-Executivo da Agência de Viagens, Júnior Lins, aponta que os destinos são analisados com antecedência, para que a acessibilidade e a segurança sejam garantidas. “Preparamos o 25º Encontro da Maior Idade pensando nos nossos clientes, que buscam por novas experiências e viagens inesquecíveis”, comenta.


Leia Também:

Cadastur no Espírito Santo cresce 51% no primeiro semestre de 2019
Submarino Viagens compra omnichannel Almundo; veja
Teresa Perez Tours leva novidades de Aspen Snowmass para o Nordeste

Deixe uma resposta