Agora conhecida como Bancorbrás Turismo, a empresa unificou todas em apenas uma para maximizar a experiência do cliente e torná-la muito mais cômoda e prática. Com isso, a procura por viagens corporativas também vem trazendo resultados significativos.

Mesmo durante a pandemia a empresa não parou e continuou trazendo bons números. A prova disso foi o recorde com mais de 50% que alcançaram em 2021, “Tivemos resultados positivos dentro da pandemia. Viajar se tornou algo essencial e o público quer viver experiências e somos especialista nisso”, comenta Carlos Eduardo Alves Pereira, diretor Executivo.

Para este ano, Carlos comenta que já têm duas edições nacionais para a melhor idade, e ressalta o quanto a empresa é preparada e eficiente em atender esse público específico. “Tudo é pensado neles, verificamos se o hotel atende o grupo, se tem acessibilidade, a distância de um passeio para o outro, restrição alimentar e até controlamos os horários de medicamentos”.

Bancorbrás teve como foco ampliar parcerias nacionais e internacionais nessa edição da WTM Latin America, já que estão preparando algo internacional para o segundo semestre. “Agora a procura são destinos internacionais e quem sabe não adaptamos para o grupo da melhor idade também”.

O diretor executivo finalizou dizendo que tiveram bons resultados em janeiro e março, porém não ultrapassaram as expectativas que tinham. Enquanto março, superou o que estimavam para os dois primeiros meses do ano e com isso causou uma aceleração fora do normal.