Bar Brahma apresenta programação para o Réveillon

Por: Priscila Ferraz

O Réveillon do Bar Brahma Centro e Aeroclube fazem parte do circuito das maiores festas de Ano Novo de São Paulo. O tradicional Bar Brahma Centro, na esquina mais famosa de São Paulo – Avenida Ipiranga com a Avenida São João -, preparou um cardápio especial para a data. O menu, servido a la carte, é composto por mix de folhas acompanhadas de tâmaras, pera confitada e queijo roquefort e casquinha de frutos do mar. Os pratos principais são lombo de cordeiro ao molho de hortelã acompanhado de risoto de alcachofras e bacalhau á vicentina, acompanhado de mil folhas de batata e filet mignon. Como sobremesas serão servidos mousse de frutas, bombom Brahma e sorvetes. Além de uma mesa de café da manhã com frutas da estação, petitfours, bolos e pães caseiros. Entre as atrações musicais estão Naninha e Banda Nova Morada, Marquinho Dikuã e Dona Duda Ribeiro.

 

Já no Bar Brahma Aeroclube, localizado dentro do Campo de Marte e em frente ao Anhembi, o cardápio do bufê inclui saladas, além de arroz com champanhe, amêndoas e uvas passas e farofa de banana da terra com cebola roxa como opções de prato principal. Para a sobremesa, taça de panetonne com ganache e brigadeiro de pistache. A animação da noite fica por conta de nomes como Dudu Araujo, Samba Dourado e Super Banda S/A.

 

Nas duas unidades serão oferecidos, durante toda a noite, os petiscos de boteco, como pastel de carne seca com catupiry, bolinho de picanha, massa choux recheada com camarão e canapé de salmão defumado. As bebidas serão servidas em sistema open-bar. Além do tradicional chopp Brahma, o cardápio conta ainda com refrigerantes, água, sucos, vodka, energético, whisky e espumante para o brinde à meia-noite.

 

Informações: https://www.reveillonbarbrahma.com

 

 

PF

Deixe uma resposta