Bar de gelo no Norwegian Getaway a partir de Miami

0

Por: Antonia de Toledo

Esculturas em gelo em estilo art déco, lembrando a famosa Ocean Drive, de Miami Beach é o tema da decoração do Bar de Gelo que o Norwegian Getaway, navio que tem Miami como porto-base, terá a bordo. Não faltarão também as famosas palmeiras da Flórida, gravadas nas paredes de gelo além de um ‘Welcome to Miami Beach’ e até um trono no formato de um jacaré em tamanho real feito inteiramente de gelo. E mais: todos os elementos da decoração, dos bancos do bar e copos serão feitos de gelo.

 

 

Com temperatura constante de 8 graus negativos, o Bar de Gelo, que se chamará “Svedka/Inniskillin Ice Bar”, servirá coquetéis inspirados na Flórida e também ice wine. Situado no deque 8, o  Ice Bar  abrirá das  17h30 às 22h30, após o cliente pagar um valor terá incluído dois coquetéis, sempre à base de vodca, além de drinques não alcoólico à base de abacaxi e laranja. As bebidas são servidos em copos feitos de gelo, acomoda 25 pessoas  que recebem casacos e luvas especiais.

 

 

Idealizado como o “navio de Miami”, o Norwegian Getaway encarna o espírito da cidade, começando pela pintura do casco. No entretenimento terá a Grammy Experience com shows de artistas vencedores ou indicados ao prêmio; outra atração será Legalmente Loira, show da Broadway e o inusitado Illusionarium, jantar com efeitos especiais, mágicas e ilusionismo. Destaque ainda para a gastronomia que terá 26 opções, entre elas os restaurantes do chef celebridade Geoffrey Zakarian com seus Ocean Blue by Geoffrey Zakarian; Ocean Blue no Waterfront e The Raw Bar. Assim como o Norwegian Breakaway, seu navio-irmão, o Norwegian Getaway também terá o 678 Ocean Place e Waterfront, uma variedade de espaços internos e externos, conectados  com bares, restaurantes e lojas que dão a sensação de um calçadão a beira mar.

 

 

 

 

 

Informações: tels.(11) 3253 7203 e (21) 3553-7646.

 

 

 

AT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here