Barack Obama será palestrante durante WTTC Global Summit

Encontro acontece em Sevilha (Espanha), nos dias 2 e 4 de abril, e contará com a presença do Ayuntamiento de Sevilha, Turismo Andaluz e Turespaña

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, da sigla em inglês) anunciou que Barack Obama será o palestrante principal na programação da cúpula global da entidade, que acontece em Sevilha (Espanha), entre 2 e 4 de abril. Na presidência entre 2009 e 2017, Obama teve sua passagem caracterizada pela liderança astuta que ele demonstrou em meio à incerteza econômica global, às maiores preocupações com segurança e ao imenso risco ambiental. Seu legado inclui avanços sem precedentes para a adoção de energias limpas e o período de maior geração de empregos da história norte-americana.

Obama foi a escolha natural do encontro que, neste ano, adotou o tema “Changemakers” para celebrar as pessoas e as ideias que definem o futuro do nosso setor. “Estamos honrados por trazer um líder tão importante para a cúpula global deste ano. Durante seu tempo no cargo, ele incorporou a noção de que viagens e turismo são impulsionadores do crescimento econômico e da geração de empregos. Sua visão nos ajudará a moldar o futuro deste importante setor”, disse Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC.

Deixe uma resposta