Barbados investe em campanha para atrair surfistas

Por: Camila Oliveira

 

A Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) está investindo em uma campanha cooperada com a Nivana, operadora de turismo especializada nesse segmento. Durante essa semana, um grupo de três surfistas profissionais brasileiros, Danilo Sanches, Andre Monteiro e James Santos, estão gravando vídeos e fotos, que serão veiculados em comerciais na televisão e banners em sites especializados.

 

“Com a campanha, queremos mostrar ainda mais à indústria do turismo e consumidores todas as vantagens de praticar o esporte na ilha. Existem mais de 60 praias públicas belíssimas e incontáveis picos para surfar, que já atraíram surfistas mundialmente famosos, como Kelly Slater”, afirma Tatiana Bozzo, assessora de relacionamento com o trade da GVA, empresa que representa o BTA no Brasil.

 

Um incentivo a mais para os surfistas que desejam conhecer o destino é a promoção Barbados Island Inclusive, que dá até 200 dólares americanos para quem viajar ao país e foi estendida até 15 de maio. As regras da promoção podem ser acessadas no site www.visitebarbados.com.br/islandinclusive.

 

Além do nicho de surfe, o BTA vem investindo em diversos segmentos especializados, como luxo, romance, gastronomia, pesca e esportes em geral, buscando atrair cada vez mais turistas brasileiros e se destacando na indústria do turismo.

 

CO

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