Barbados mira mercado brasileiro e participa da WTM Latin America

Barbados pretende estreitar relacionamentos com o trade brasileiro durante WTM no Expo Center Norte

Barbados
Corey Garrett, Jens Thraenhart (BTMI), Donna Cadogan (Secretária do Ministério do Turismo e Transportes Internacionais), Jennifer-Ann Brathwaite, Shelly Williams (BTMI) e Lisa Cummins (senadora) - Foto: Nadine Alves

Nesta segunda-feira (4), a Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI) anunciou que estará presente na WTM Latin America, em São Paulo, durante terça (5), quarta (6) e quinta-feira (7), com o intuito de atrair turistas brasileiros e estreitar relações com o trade latino-americano.

Esta é a primeira vez que a ilha caribenha terá seu estande próprio na feira e a BTMI será acompanhada por uma delegação sênior, incluindo a ministra do Turismo e Transportes Internacionais, a Secretária Permanente do Ministério do Turismo e Transportes Internacionais, a Senadora e a presidente e o CEO da BTMI.

O mercado brasileiro é um dos maiores consumidores da América Latina e representa um grande potencial além da chegada de visitantes. A BTMI enfatiza os lanços compartilhados entre a nação caribenha e seu vizinho do sul – de uma paixão compartilhada por carnavais à cultura de praia – que tornam Barbados um destino ideal para os turistas brasileiros.

Barbados anunciou recentemente o retorno de seus voos duas vezes por semana para a capital Bridgetown saindo da Cidade do Panamá neste verão de 2022, via Copa Airlines. Durante encontro com a imprensa, Lisa Cummins, senadora, destacou que pretende construir relações durante o evento aqui no Brasil. “Para nós, é tudo sobre parceria. Não estamos mais à procura de voos apenas, e sim de firmar negócios com o trade brasileiro”, afirmou a senadora.

Deixe uma resposta