Barcelona lança campanha digital #BarcelonaVisitsYou; conheça

A campanha tem como objetivo dar visibilidade ao destino e está disponível em cinco idiomas: chinês, inglês, francês, espanhol e catalão

Arco Triunfal, Barcelona

O Turismo da Barcelona vem trabalhando novas medidas para atuar neste momento de pandemia do Covid-19, por repensar plano de ação, analisar prioridades, contatando operadoras e preparar ações de co-marketing.  Além disso, desenvolveu uma nova campanha de comunicação digital voltada para os principais mercados e um Plano de Aprendizado sobre o qual informará nos próximos dias, voltados aos seus membros.

“A campanha #BarcelonaVisitsYou tem como objetivo continuar com nosso trabalho de dar visibilidade ao destino nos canais on-line. Queremos apresentar aos nossos seguidores, colaboradores, agências de viagens e operadores turísticos em corresponsabilidade e empatia pelo momento em que vivemos, mas também dando visibilidade a todos os nossos recursos turísticos”, informa Marian Muro, diretora geral da Turismo de Barcelona.

A ação, que foi lançada em cinco idiomas – chinês, inglês, francês, espanhol e catalão –, é baseada em três pilares: ajudar, inspirar e disseminar (AID). Portanto:

  • Ajuda como um canal de comunicação direta
  • Inspirar por levar Barcelona para dentro de casa
  • Dissemina mensagens institucionais nos canais da web

Os interessados podem acompanhar a campanha neste link. Além disso, foi publicada uma série de postagens nas redes sociais, com as hashtags #BarcelonaVisitsYou, #VisitBarcelonaFromHome e #Stayathome.

“Este é um momento de união, colaboração e, por esse motivo, da mesma maneira que somos porta-vozes de você e de suas histórias, queremos que você seja porta-voz desta campanha, espalhando-a. O objetivo é que Barcelona continue presente na memória das pessoas que nos visitaram ou sonham em fazê-lo um dia”, destaca Miriam.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui