Bares com muito reggae e rum agitam ilha do Caribe

Por: Priscila Ferraz

A vida noturna de Anguilla é um dos principais atrativos que agradam os visitantes. Em Sandy Ground, por exemplo, a noite de Anguilla ganha vida. Os turistas e moradores locais podem aproveitar bares como o The Pumphouse, espaço que antigamente era utilizado para refinar sal. Hoje, o local é um dos mais agitados da região, que é conhecida por ser o centro da vida noturna de Anguilla.

 

Já na praia de Rendezvous Bay, o The Dunes Preserve, do famoso músico da região, Bankie Banx, é considerado o melhor do Caribe. O reggae, ritmo do cantor e proprietário, domina o ambiente.

 

Mas o que torna a noite mais saborosa é o ponche de rum. Cada bar de Anguilla tem uma receita especial para o tradicional drinque, com ingredientes que variam de goiaba e abacaxi a Amaretto e, claro, diferentes tipos de rum.

 

Combinações harmoniosas

 

Alguns ponches levam mais condimentos, como é o caso do oferecido no Gwen´s Reggae Reef, em Shoal Bay: limão siciliano, canela, Malibu de coco e noz moscada para decorar.

No caso do drinque do Smokey’s, que fica em Cove Bay, o suco de goiaba é misturado com rum Myers – bebida escura típica da Jamaica – e decorado com cereja e laranja.

E o Sammy´s Bar, na badalada Sandy Ground, mescla apenas Malibu e Myers e, mesmo simples, é um dos mais famosos da Ilha.

  

Informações: ivisitanguilla.com

 

 

PF

Deixe uma resposta