Bariloche aposta em turismo virtual e reforça campanha contra Covid-19

A campanha internacional #VouFicarEmCasa visa diminuir a possibilidade de contágio e disseminação do novo coronavírus

Bariloche
Foto: reprodução.

Nesta segunda-feira (23), Bariloche lançou o hotsite “A gente se vê em breve” focado no turismo virtual. A iniciativa visa fomentar a atividade turística e proteger a população do contágio e disseminação do Covid-19 (coronavírus).

“Diante do contexto, decidimos ajudar no entretenimento das famílias trazendo para suas casas o melhor da nossa cidade, cercando-as com nossas paisagens, cultura e gastronomia. Esperamos que essa seja uma experiência valiosa e divertida no período de isolamento social”, afirma Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur Bariloche.

Estão disponíveis para download atividades para colorir com tema de Páscoa, além de palestras TED. A ação é parte da campanha #VouFicarEmCasa com alcance global que visa a redução do contágio e disseminação do novo coronavírus.

“Hoje nossa maior preocupação é com a saúde, e ficar em casa não significa férias, significa prevenção e cuidado. Tenho certeza de que, se tomarmos as medidas responsáveis, nos veremos novamente em breve”, acrescenta Gastón Burlon, secretário de Turismo de Bariloche.

Leia mais:

Deixe uma resposta