Bariloche apresenta novo website para público brasileiro; confira

O novo portal de Bariloche tem como missão aproximar os turistas brasileiros, enquanto as fronteiras permanecem fechadas

Bariloche

Bariloche apresentou seu novo website, que tem como objetivo ser um espaço oficial de conteúdo para brasileiros. O portal conta com um espaço para cadastramento, que visa ampliar a base de contatos de profissionais da imprensa, influenciadores digitais, profissionais do mercado e turistas em geral. A segmentação possibilitará que os gestores do marketing do destino alinhem estratégias diferenciadas.

“A ideia dessas plataformas digitais é aproximar ainda mais Bariloche dos brasileiros. Temos opções gastronômicas de destaque mundial, como os chocolates e as cervejas artesanais. Há também rotas lindas, que geralmente recebem elogios dos visitantes, como o Cerro Otto e o Cerro Catedral. A nossa intenção é também facilitar o trabalho dos agentes de viagens, para que possam ter com facilidade as informações sobre nossas rotas, passeios e eventos em funcionamento, promoções, contatos das empresas prestadoras e outras informações”, afirma Diego Piquin, diretor da Emprotur.

A temporada de inverno de Bariloche está sendo exclusiva para argentinos. A limitação foi definida pelo governo do país, a fim de evitar a disseminação da covid-19. Apesar das fronteiras estarem fechadas para o Brasil, os cidadãos brasileiros poderão acompanhas as novidades e dicas recentes da região da Patagônia por meio das plataformas eletrônicas.

No mercado internacional, o Brasil é considerado o principal emissor de turistas. Os brasileiros que sentem falta do destino poderão apreciar imagens do lugar no Instagram @barilochebrasil. Aqueles que estão a fim de dicas mais aprofundadas podem contar com o site, onde está disponível sugestões de roteiros, pontos gastronômicos e atividades para fazer no inverno.

Deixe uma resposta