Bariloche lança campanha de inverno exclusiva no País

“Nosso relacionamento com o Brasil é muito estreito. Temos orgulho por sermos reconhecidos como a extensão da casa dos brasileiros nas férias de inverno e isso nos motiva a, cada vez mais, desenvolver campanhas especiais e exclusivas”. A afirmação é de Diego Piquin, diretor- executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas (Emprotur), ao anunciar a campanha “Bariloche: O Melhor Inverno do Brasil”.

Prevista para ficar no ar até junho, a campanha tem o objetivo de atingir os potenciais viajantes e levar, nesta temporada de inverno, 30 mil brasileiros para o destino. E, para evidenciar as atrações e eventos que ocorrem entre os meses de julho e setembro, conta com veiculação nacional na mídia e ações diretas com o público na capital paulista, com exibição na Linha Verde do Metrô e ação de interação no MorumbiShopping.

Para os agentes e operadores de viagens, mantém sua comunicação direta por meio do envio mensal de newsletters que atingem quase 20 mil profissionais do setor. De modo complementar, a “Bariloche: O Melhor Inverno do Brasil” prevê investimentos e atuação nas redes sociais, por meio de fotos, vídeos e integração com a hashtag #MelhorInvernoDoBrasil.

Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta