Bariloche levará “Muito Além da Neve” à WTM

Bariloche, na Patagônia Argentina, participará da WTM – World Travel Market Latin America, que ocorre de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa. Logo após manter índices de ocupação elevados no verão e na Semana Santa, o destino apresentará à indústria turística brasileira as novidades para a temporada 2016 com foco no conceito da campanha “Muito Além da Neve”.

Lançada em janeiro, a ação visa explorar no Brasil os atrativos da cidade argentina para além do famoso branco da neve. De acordo com o Ente Mixto de Promoções Turísticas de Bariloche (Emprotur), a cidade quer seduzir ainda mais o brasileiro e, para isso, já prepara ações específicas de promoção e vendas para receber turistas no inverno. Em destaque na feira estarão novos produtos ligados à montanha, melhoras na infraestrutura, benefícios para turistas, conectividade aérea e medidas para manter o fluxo de turistas brasileiros nos mesmos níveis das últimas temporadas.

A WTM Latin America é o principal evento mundial do segmento de viagens e turismo da América Latina voltado para negócios (B2B), com a participação de empresas nacionais e internacionais referências do setor. Caminhando para sua quarta edição, espera atrair mais de 7 mil dos mais importantes executivos interessados no setor.

Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta