Bariloche promete temporada recorde

Por: Antonio Euryco

 

Está chegando a nova temporada de inverno na região sul da Argentina e desta vez Bariloche está super-confiante em ter uma estação com milhares e milhares de turistas, boa parte deles procedentes do Brasil. O Puyehue é passado mesmo, tudo indica que a neve e o frio estarão de volta como atrativos principais.  Com mais voos, aeroporto  melhor equipado, um esquema planificado de  intensa promoção para o turismo local. A  região se diz pronta. E os acordos com as grandes operadoras fazem parte deste roteiro.

 

A CVC anuncia sua programação com numero recorde de pacotes e assentos disponíveis em voos regulares, graças aos acordos com as companhias aéreas Gol, TAM, LAN e Aerolineas Argentina.  No total são quase 10 mil lugares, com nove voos fretados. No período de 30 de junho a 12 de agosto de 2012, os  fretamentos CVC sairão, semanalmente, de São Paulo (5 voos por semana), Rio de Janeiro (2), Belo Horizonte (1) e Porto Alegre (1)  e mais os lugares em voos regulares com a Aerolineas e a LAN. Turistas do interior de São Paulo e demais cidades do Brasil terão ainda tarifas especiais para trechos internos, rumo às bases de partidas dos fretamentos

 

Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC, explica “além dos acordos com quatro companhias aéreas para Bariloche, este ano também oferecemos mais uma opção de roteiro em nosso portfólio, que inclui apenas aéreo, hospedagem, traslados e passeios, com preço bastante competitivo – a partir de US$ 1.398 por pessoa”, adianta Godinho.  E também com a vantagem CVC onde o passageiro conta com assistência completa da operadora, com atendimento exclusivo de sua equipe de 150 guias de turismo em Bariloche.

 

Bariloche é um destino que recebe na alta temporada mais de 650 mil turistas do Brasil e do mundo, em combinação perfeita para as férias da família, com passeios, opções de compras de chocolate, artesanato e couro, e também, pela possibilidade que muitos têm em ver a neve pela primeira vez.

 

A CVC, conta com três roteiros: Bariloche, Bariloche Clássicoe Bariloche Total”, todos com oito dias de duração, passagens aéreas, hospedagem e passeios. A diferença é que no roteiro “Bariloche”, o cliente encontra a opção de um pacote básico, com aéreo, hospedagem e  dois passeios, sendo que no Clássico outros passeios também estão incluídos; e no Bariloche Total”, além de passeios em Cerro Bayo (Villa La Angostura) e Puerto Blest, estão incluídos no pacote um dia de aula de esqui no Cerro Catedral, equipamentos e roupa especial de neve por seis dias.

 

AE

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta